31 janeiro 2015

Olááá!!!

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje me peguei mexendo em coisas antigas da minha vida e me deparei com meu antigo blog. Não sei por qual motivo me desencantei dele, sei que agora tive vontade de reativar ele e aqui está, tcharan!!!

As postagens antigas foram todas apagadas, por dois motivos: 1º eu simplesmente apaguei todas as fotos por que elas estavam sincronizadas com o meu celular e ficavam ocupando espaço (rsrs); 2º que eu não vou postar apenas coisas que envolvem beleza, mas sim, compartilhar experiências diversas. Claaaaro que coisas frufru de mulher é o que eu mais gosto de escrever, então vai ter muito por aqui.

Último dia do mês de janeiro, mas o ano agora que vai começar verdadeiramente, pois já estou voltando das férias e começando a trabalhar.

Então não é tarde para desejar um feliz 2015 para todos!!!




Beijos, beijos!! 

Nenhum comentário:

Seguidores

Buscar