04 abril 2015

Conhecendo novos restaurantes!

Olá queridas e queridos!! Como estão?

Como vocês já sabem o blog tem uma tag "Conhecendo novos restaurantes", que traz restaurantes que eu e meu marido vamos conhecendo nas nossas comemorações de mêsversário de casamento. 
Vamos relembrar um pouquinho... 
Em Janeiro fomos no Hanná, fevereiro no Kojima, em março estava corrido e acabamos não indo, comemoramos em casa. Agora em abril, decidimos comemorar comendo o que nós adoramos: hambúrgeeeeer!!!  Como o propósito é sempre conhecer um lugar novo, não podíamos ir comer hambúrguer no Outback, Fifties, e outros,  então fomos no Marvin, uma hamburgueria muito famosa em Brasília, que até então não tínhamos ido.

Sim, muitos de vocês já devem ter ido lá e ter tido inúmeras experiências saborosas. Nós adoramos o local, fomos no Marvin da Asa Sul e simplesmente adoramooooos!!! 


O meu pedido foi um Cheddar Burguer, que é muuuito gostoso, carne extremamente saborosa e macia, queijo cheddar de monte, cebola caramelada, pão preto com gergelim. O pedido do meu marido foi o Super cheddar, vem tanta coisa que nem lembro de tudo, mas ele dava uns dois do meu. kkkkkkkkk
A experiência foi maravilhosa, atendimento ótimo, música boa, ambiente agradável com estilo das Hamburguerias Americanas dos anos 80.


Pra quem ainda não conhece, recomendo. 
O valor dos hambúrgueres varia entre 26 reais até 36 reais. O cardápio de bebidas é muito vasto, tem desde sucos detox até sucos naturais de frutas comuns. Como eles são os mesmos donos do restaurante Marietta, tem muita mistura de frutas nos sucos. O preço dos sucos são a partir de R$8,00. Os sucos são deliciosos, pedimos dois: um com morango, abacaxi e laranja e outro com manga, cajá e laranja. Ummmm, só de lembrar da água na boca. 

E ai, vocês também são fãs de hambúrgueres, apreciam uma boa hamburgueria?
Então não deixem de conferir o local. Ótimo para encontrar os amigos e passear com a família. 

Bom final de semana pessoal!!!

Beijos, beijos :*

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS!!!




Marvin American Burgers

Endereço: 103 Sul, bloco A - loja 6 - Asa Sul - Brasília

Telefone: (61)3223-4786

Endereço: Avenida das Araucárias, lote 885 - Mirante Gourmet - Águas Claras - Brasília

2 comentários:

Giselly disse...

Ja conhecia o Marvin e acho sempre incrivel! Os sucos naturais são sempre a melhor coisa de lá, além dos hambúrgueres.
Gostei muito do post!
Um beijo!

Natália disse...

Também adorei tudo de lá Giselly!!! Tudo é muito gostoso. Beijos

Seguidores

Buscar