18 fevereiro 2015

Coleção Magnética - Eudora

Oláá pessoal, como estão?

Hoje venho mostrar para vocês algumas novidades de maquiagem que foram lançadas semana passada na Eudora, a Coleção Magnética, que traz vários produtos de longa duração. 

O que mais me chamou atenção foram os batons (sou muito viciada nos batons da Eudora). Todos eles são de efeito mate e possuem duração de até 10 horas. Um mais lindo que o outro.


Da esquerda pra direta:
1- Terracota absoluto / 2- Nude intenso / 3- Rosa envolvente / 4- vermelho fixação / 5- Bordô magnético

Achei todos eles maravilhosos na cor, ainda mais por serem mate. Porém gostei mais do nude e do vermelho. O que vocês acharam deles?

Outra novidade foram as sombras (Duo backed), todas são cintilantes. As novas cores também proporcionam maior cobertura, máxima intensidade de cor e brilho sofisticado.

Da esquerda pra direita:
1-Luxo absoluto / 2- Poder  magnético / 3- Noite intensa

Quem conhece a marca sabe o quanto os produtos tem qualidade. Eu mesma, aposto sempre nas minhas makes utilizando os produtos da Eudora e adoro o resultado.

Teve também o lançamento do Lápis Kajal para olhos com esfumador. Cores intensas e longa duração. Fácil de aplicar e esfumar, não borra nem escorre. Maravilhosos!!! Nas cores: preto absoluto e marrom intenso.


Por fim, a Máscara para cílios: Magnífica. Dura até 10 horas, é a prova d'água, aumenta o volume, não empelota, seca rapidamente, possui aplicador que alcança todos os cílios.


Dica de make!!!!

Passo 1) Marque o canto externo do olho com a cor 1 da sombra Poder Magnético, formando um "V" em direção ao côncavo e esfume. 

Passo 2) Preencha a parte interna da pálpebra móvel com a cor 2 da mesma sombra.

Passo 3) Delineie rente aos cílios superiores e inferiores e passe na linha d'água o lápis kajal com esfumador cor Preto absoluto. Finalize o olhar marcante com a Máscara  Magnífica à prova d'água nos cílios.


 Passo 4) Escolha o batom longa duração que mais combina com você e complete o seu visual.


Gostaram dos lançamentos??
Vou fazer uma make com os produtos e posto depois para vocês. Me contem o que mais gostaram. 
Se vocês ainda não conhecem os produtos da Eudora, não percam mais tempo, são excelentes e o melhor são os preços!!!! Produtos de muita qualidade, super recomendo.  

Beijos. beijos!!!

5 comentários:

Carolina Aguiar disse...

Nat, onde encontra Eudora em Brasília?! E o preços?! Beijos!

Giselly Torri disse...

Adorei o post!! Parabéns! Um beijo!

giselly Torri disse...

Ps: adorei o batom nude!

Natália disse...

Oi Fofis!!! Tem uma loja da Eudora aqui em Brasília, fica no Setor comercial Sul, na quadra 02. É descendo o Pátio Brasil. Se você quiser te passo um contato para comprar.
Beijos amore:*

Natália disse...

Giselly obrigada amoreee! :**

Seguidores

Buscar