22 fevereiro 2015

Batom Pink up - Eudora

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um batom que eu uso e super adoro, é o Pink up da @eudoraoficial.
O batom tem efeito mate e a cobertura é ótima. Os batons efeito mate estão super em alta como vocês veem por ai nas redes sociais. Esse batom eu já tenho faz um tempinho, e não faz parte da coleção nova. 



Para você conseguir um resultado legal no batom passe uma camada bem generosa e capriche na aplicação. 
Ele não é tão seco como alguns batons mate que existem no mercado, e isso faz com que eu goste ainda mais. Não é difícil de passar, aliás é super simples. Porém a dica que eu dou é caprichar na passada ;)






Foto com efeito

Foto sem efeito.

E ai, gostaram do batom? Já conheciam ele?? 
Pra quem não conhece, vale muito a pena!!!! Ah, quem ainda não conhece os produtos da @eudoraoficial existe uma loja em Brasília, fica no Setor Comercial Sul, quadra 02. 

Beijos, bom domingo!!!

2 comentários:

Lílian disse...

Linda!!! Batom perfeito! :*

Natália disse...

Lilian linda :*

Seguidores

Buscar