27 fevereiro 2015

Esmalte Uva - Risqué

Oii pessoal, tudo bom?

Até que enfim chegou a amada da sexta-feira!!! Minha semana foi mega corrida e por isso, não consegui postar o esmalte que iniciei a minha semana. Então fica como dica para o final de semana.

Minha cor favorita de esmalte é o vermelho e por isso acabo pintando quase sempre de vermelho ou vinho. Porém essa semana eu estava com uma super vontade de unha escura, por isso resolvi usar o esmalte Uva, da risqué.

Usei duas camadas do esmalte Uva e por cima passei uma leve camada de Rebu, só pra dar um toque avermelhado, ficou quase imperceptível. Como sempre fiz uma filha única com um adesivo de flor.






O que acharam do esmalte? Eu adooooro quando minhas unhas estão com esmalte escuro. E vocês, o que gostam? Qual cor gostam mais nas unhas? 

Bom final de semana!!!
Beijos.

Nenhum comentário:

Seguidores

Buscar