10 fevereiro 2015

Conhecendo novos restaurantes!

Boa noite queridas e queridos!!!

Esse ano eu e meu marido estipulamos juntos que todos os meses comemoraríamos nosso "mêsversário" de casamento em restaurantes diferentes.
Dessa forma, ao final de um ano teremos conhecido pelo menos 12 restaurantes diferente em Brasília. Isso é legal, pois muitas vezes temos o vício de comer sempre nos lugares que mais frequentamos, porém acabamos que fechamos o ciclo e não conhecemos as opções que a cidade oferece.

Então, no mês de Janeiro conhecemos o Restaurante Haná, comida japonesa, simplesmente deliciosa. No local pagamos um preço fixo e comemos a vontade. Além de tudo que fica "exposto", pode ser solicitado outros pratos, quantas vezes quiser. O local é muito agradável, o serviço é de excelente qualidade. Foi uma ótima recomendação (uma amiga que indicou o local). E, super indico para todos. A experiência foi ótima!!!

Em fevereiro, fomos ao Restaurante Kojima, também de comida japonesa. Fomos em um sábado, por volta das 21h30 e esperamos muuuuuito para sentar à mesa. Isso não foi muito legal. Quanto ao local, o ambiente oferece um aconchego muito bom, decoração linda em tons vermelhos, pretos e iluminação baixa. A comida é deliciosa, optamos pelo rodízio e comemos super bem. Em comparação com outros lugares, particularmente senti que o Kojima oferece a verdadeira comida japonesa, com bastante variedade de sashimis, ceviche e anchovas. Para aquele que gostam, o lugar é excelente. A medida que os pratos vinham eu estava animada para tirar fotos para compartilhar com vocês, mas a comida estava tãão deliciosa que esqueci depois de um tempo. Apreciem os pratos do Kojima.





Me contem, vocês também gostam de comida japonesa? Me indicam algum lugar que já conhecem?  Não precisa ser de comida japonesa, meu gosto é bem vasto para comida, juro! 
Caso sugiram algum outro local que ainda não conheceram, posso conhecer e mostrar para vocês a minha opinião sobre o local.

Beijos!!!!!!

3 comentários:

Giselly T. disse...

Adorei a ideia de um restaurante diferente do mês! E principalmente o post. Como dica: não esquece de colocar o endereço do local!
Super beijo!

Natália disse...

Obrigada Giselly!!! Na próxima não faltará!!

Beeijão :*

Lílian disse...

Comer é tudo de bom, mas cadê a motivação pra atividade física?? É só uma dica, pq vc está ótima! Bjs

Seguidores

Buscar