08 fevereiro 2015

Esmalte Rio doce - Impala

Olááá pessoal, tudo bem?

Essa semana foi um pouco corrida por que voltei a trabalhar, então estou aproveitando o domingo para postar o esmalte que estou usando esta semana.
Para quem não sabe, sou muito fã de esmaltes, tenho uma coleção razoavelmente grande :P
Gosto muito de marcas simples como risqué, impala, colorama e talz.

O esmalte de hoje é o Rio doce da impala, um rosa bem gracioso, não é aquele super pink, mas é lindo também.
A cobertura dele é excelente, precisou apenas de duas mãos do esmalte. Fiz uma frescurinha em duas unhas com adesivos.




E ai, o que acharam? Gostam de aplicação de adesivos? Eu adoro!!!
Para quem não tem habilidade de desenhar que nem eu, eles são a solução  para uma arte na unha.
Boa semana!!!

Beijos, beijos!

Um comentário:

Unknown disse...

Ficou lindíssimo! E o batom também é show.

Seguidores

Buscar